Minha terceira noite na casa do meu pai

É muito difíci,l escrever no colo do meu p0ai. Ele me atrapalhak e ifca digitando coisass eraadas. Eu fic bem queirtinha comminhas patinhas no teclando e ele me fazz errar.

Pronto, agora sim… Tenho muita pena de meu pai. Ontem dormi a tarde toda e durante a noite fiz uma festa de aprontes… fiz dois cocôs, fora do lugar que meu pai me ensinou; fiz três xixis, sendo um na camisa dele que eu tava dormindo, gritava pra subir na cama, e quando meu pai me pegava eu começava a morder suas mãos, pés, dedos, nariz, orelhas… Foi nesse momento que ele me levou para um banheirinho lá longe… Comecei a berrar desesperadamente. Ele voltou, acho que com pena, e me levou de novo pro quarto, falando pra eu ficar quietinha, que ele tinha de dormir… Mas eu num tava com sono… Aí pertubei até que me deu vontade de dormir… Curiosamente, o céu já tava ficando claro… Acho que hoje vou fazer isso tudo de novo…

P.S. 1: Só escrevi agora, porque estava muito ocupada com a mudança e ainda estava reconhecendo o terreno. Mas agora, esperem posts diários

P.S.2: Minha mãe me abandonou… Nunca mais veio me ver… Fica falando coisas estranhas ao telefone… Não entendo… Acho que ela só fala comigo quando bate o efeito do lexotan!!!

2 Comentários

Arquivado em Estripulias

2 Respostas para “Minha terceira noite na casa do meu pai

  1. Amélie!!!!! Mãe te ama!!!! Não se preocupe, é que a sua guarda é compartilhada e semana que vem tu fica comigo!!!!

  2. Ana

    Oi minha sobrinha… ainda não conheço vc, mas já te amo mesmo assim… Queria que vc tivesse tido a oportunidade de conhecer seu priminho Neguinho!! Ele era mt lindo… Saudades…

Deixe um comentário